Joelho – Massoterapeuta

KIYOSHI NAGAOKA


MASSOTERAPEUTA


Joelho

Essa lesão é muito frequente em esportes que têm impacto, como futebol, vôlei, basquete, entre outros. Quando o atleta não tem um condicionamento físico adequado provoca o enfraquecimento da musculatura, o que acarreta a lesão.

Um atleta veio ao meu consultório por causa de uma torção no tornozelo e foi descoberta uma lesão no joelho. Foi feito o tratamento e apresentou uma rápida melhora.

Um outro atleta, norte americano que foi da seleção norte americana de futsal, teve uma lesão grave nos dois joelhos. Primeiro operou um dos joelhos e fez várias sessões de fisioterapia. Sem apresentar nenhuma melhora, foi operado do outro joelho, que também apresentou problemas, mas mesmo assim, não obteve o resultado esperado. Veio para o Brasil, onde permaneceu por 40 dias, exclusivamente para fazer o tratamento. Após 6 sessões, o atleta já conseguia fazer o trabalho de fortalecimento da musculatura, conforme a minha orientação. Após mais três sessões, estava fazendo um trabalho com um preparador físico. Em 10 sessões de tratamento já estava jogando futebol de campo.

Uma ex-jogadora de vôlei teve uma lesão nos ligamentos cruzados e ficou por mais de quatro anos lesionada por causa da sua profissão atual, arquiteta. Veio até o meu consultório fazer um tratamento do ligamento e da musculatura da perna afetada, em três meses, ela já caminhava quase que normalmente, antes tinha muita dificuldade. O tratamento durou um pouco mais de quatro meses. Ela fez um exame com um ortopedista esportivo e ficou constatado que já havia cicatrizado.

Entre em contato:

(11) 3796-0723

(11) 99908-2552

Rua Teodoro Sampaio 1765 cj 114 - Pinheiros - SP

© Copyright 2017 Massoterapeuta - Desenvolvido por GT TRAMPOS

WhatsApp WhatsApp us